Rua Queneciano Cecílio recebe reparos em Taquarussu

Secretaria de Obras Publicas de Taquarussu resolveu definitivamente um problema que estava causando transtornos aos moradores da rua Queneciano Cecílio de Lima cruzamento com  a  Alcides Sãovesso, devido ao acumulo  de água recorrentes de chuvas ou de uso  domestico.

O serviço realizado foi a construção de uma caneleta que permitira o escoamento da água deixando o lugar sempre seco sem causar transtornos aos moradores da região.

De acordo com o Fiscal de Obras e Posturas Luiz Carlos Tanaka e o Secretário de Obras Erivaldo Andraade  compartilharam da idéia  que a secretaria de obras vem cuidando minuciosamente de qualquer detalhe que venha ferir o bem estar da população.

canelete (1) canelete (2) canelete (3)