Câmara de Vereadores devolve R$ 106 mil do duodécimo à prefeitura de Taquarussu

Prefeito Roberto Nem agradeceu à postura dos vereadores e garantiu que todo o valor será gasto para a construção de 12 casas populares

 

O prefeito de Taquarussu recebeu na manha desta quinta –feira (28) os vereadores em seu gabinete para receber a devolução no valor de R$ 106.000,00 mil referente ao recurso do duodécimo que o poder legislativo municipal economizou em 2017.

Estiveram presentes os vereadores Antonio Rocha Xisto, Roberto do Zuza, Luciano Careca, Valmir Mimita e Santina Ferreira Lima.

De acordo com o presidente da Câmara Antonio Rocha Xisto, a ação é um marco na historia da câmara municipal, graças ao bom entrosamento entre os dois poderes, Xisto juntamente com os demais vereadores reforçou a reivindicação para que o prefeito invista todo os recursos em habitação.

O prefeito Roberto Nem ressaltou que vai continuar precisando do apoio dos vereadores e agradeceu pela postura do poder legislativo em devolver o que não foi gasto. “Todo esse recurso será destinado há construção de 12 unidades habitacionais, nossa meta é manter esse compromisso de trabalhar em prol da população, e saber que 12 famílias serão beneficiadas é motivo de muita alegria para todos nos”. Ressaltou o chefe municipal.

 

duodecimo (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *