Barreira ecológica alerta Pesca Consciente em Taquarussu

Com o objetivo de conscientizar os amantes da pesca amadora a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Taquarussu (SEMAT) realizou na ultima quarta-feira (28) a barreira ecológica- “Pescador Tranquilo é Pescador Consciente”.

A ação organizada pela equipe Semat, contou com a presença da Secretária Ludmila Costa Soares, da bióloga Silvia Atalaia da Silva, da Educadora Ambiental Marcia Mendes e da turismóloga Keila Prates Crivelli, tendo o apoio e a presença do 3º Sargento Josimar de Sena, do cabo Alcieides Fialho Da PMA, do Comandante Sargento da PM Aristides Felizardo do Nascimento, do soldado Douglas Geovane Rocha Cota, do 3º Sargento Ademir Vidoto de Abreu. Contou ainda com a presença de Ana Bergler ( IMASUL) gestora do Parque Matas do Segredo e os membros do projeto Sematinho Gustavo Almeida da Silva, Carlos Daniel Ferreira e Lucas da Silva Cavalcante onde os membros do Sematinho fizeram a entrega de réguas, manual de Pesca.

A barreira foi montada em frente a sede da secretaria de meio ambiente, na ocasião os pescadores teve a oportunidade de tirar a licença de pesca no local.DSC_2797 DSC_2798 DSC_2799 DSC_2800 DSC_2801 DSC_2802 DSC_2803 DSC_2804 DSC_2805 DSC_2806 DSC_2807

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *