Segunda Parcela do 13º pode ser retirada amanhã em Taquarussu

Salário  de dezembro sai antes do natal confirma prefeito.

Prefeitura municipal  por determinação do prefeito Roberto Nem   disponibilizará para saque nesta sexta (14) a segunda parcela do 13º salário para todos os servidores, e confirma  pagamento referente a folha de dezembro possivelmente ata dia 21 em Taquarussu.

O chefe municipal destaca que a bom gerenciamento do tesouro municipal tem possibilitado a grata satisfação de cumprir com todas as obrigações salariais pertinentes aos servidores.

De acordo com o prefeito a antecipação dos vencimentos é uma forma de valorizar e respeitar cada servidor que trabalha incansavelmente para manter todas as engrenagens funcionando perfeitamente no município. Pontou também que o pagamento antecipado contribui aos servidores quitarem seus débitos antes dos vencimentos, alea de aquecer a economia local.

prefeito
Apresentação1