Nutricionista de Taquarussu participa de FÓRUM REGIONAL CAMPO GRANDE

Nutricionista do município de Taquarussu Melissa Machado participou no ultimo dia 12 de junho do Fórum Regional de Nutrição realizado em Campo Grande.

Diversos temas foram abordados como, Projetos e Fiscalização/2019, Modalidades de ensino EaD, Código de Ética e de Conduta do Nutricionista, Responsabilidade Técnica e Parâmetros Numéricos: Novas Normativas, A Formação Profissional e a Discussão de Rotulagem Nutricional, Fichas Técnicas e sua importância na gestão do Programa de Alimentação Escolar (PNAE). A inscrição para participar do  Fórum foi a doação de 1kg de alimento não perecível classificado como uma troca solidária.

IMG-20190612-WA0038