Recursos investidos totalizam quase 166 mil

Recursos são provenientes da ultima festa do peão

Mantendo o compromisso de humanização de setores públicos do município de Taquarussu prefeito Roberto Nem autoriza inicio de mais uma importante obra que é a reforma do Núcleo Especializado situado a rua Benedito Machado local onde estabelece diversos serviços referentes a saúde e educação.

Toda estrutura do prédio será modernizada deixando-a em permanente condição de atender adequadamente as demandas institucionais promovendo mais conforto, respeito e dignidade a sociedade usuária.

Serão investidos um valor estimado em R$ 165.843,44 (cento e sessenta e cinco mil oitocentos e quarenta e três reais e quarenta e quatro centavos) numa área de intervenção correspondente a 251,62m2; custeados com recursos provenientes da 30ª Festa do Peão de 2019.

De acordo com o prefeito Roberto Nem a obra é um antigo sonho que passa a se tornar realidade principalmente aos funcionários e usuários que ha anos reivindicam tais melhorias.

nucleo
reforma nucleo (1)