Aconteceu na manhã da quarta-feira 20 (vinte) de Novembro na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli uma palestra com as Fonoaudiólogas Adriana M Rosa de Souza e Cristiane Pereira da Silva uma Palestra com o tema: “CUIDE BEM DA SUA AUDIÇÃO, AFINAL OUVIR FAZ BEM , FAZ TODA A DIFERENÇA” em alusão ao dia 10 de Novembro “Dia Nacional De Combate à Surdez, com sua lª Campanha de 18 à 22 de Novembro de 2019, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação – SEMEC e Assessoria em Saúde e Segurança do Trabalho – CONSULT. Com o objetivo de conscientizar e realizar triagem auditivas nos adolescentes, para evitar e ou minimizar as perda auditiva precoce. Foi apresentado dados estatísticos de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Sociedade Brasileira de Otologia (SBO), as crianças que já nascem com deficiência auditiva e pontuou que a perda da audição vem aumentando nos jovens devido o uso inadequado de equipamentos de sons , como o fone de ouvido, entre outros equipamentos de trabalho, fluxo no trânsito e outras situações de poluição sonora que podem danificar o sistema auditivo. Na ocasião foi apresentada diversas medidas de prevenção para manter uma audição saudável.Este trabalho teve como público alvo os alunos da Escola Municipal com o apoio da Direção, Coordenação Pedagógica e toda Equipe Escolar.

SURDES (1)
SURDES (2)
SURDES (3)The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.