Após receber a visita do prefeito Clóvis do Banco juntamente com a sua bancada de vereadores(a) Maria Benedita, Jorge Febbo, Professor Rogério e o Ex prefeito Roberto Nem, a deputada federal Rose Modesto reafirmou o seu compromisso com o Município de Taquarussu e ja destinou uma emenda parlamentar  no valor de 200 mil reais para a pasta da Secretaria Municipal de Saúde.

Dinheiro em Conta

Em conversa com a Secretária Municipal de Saúde Letícia Janaina, o dinheiro já está na conta da prefeitura e que este valor será usado na Saúde no município, pois a emenda destinada é para atenção básica, podendo ser utilizado no custeio e manutenção desse setor tão importante da municipalidade.

Deputada Rose Modesto destacou que essa emenda vai ajudar ainda mais o município em um momento tão critico que estamos vivendo.

O gestor municipal disse que está muito feliz porque essa é a primeira de muitas parcerias que irão acontecer em Taquarussu, estou empenhado para fazer o melhor por nossa cidade e por nossos munícipes. Frisou Clóvis José do Nascimento