O prefeito Clóvis determinou aos secretários de finanças e administração geral na manhã desta quinta-feira (28), que fosse efetuado o pagamento dos servidores municipais. Essa atribuição permanente é a alternativa encontrada pela administração na valorização dos trabalhadores  de Taquarussu que contribuem diretamente para a prestação de serviços ao cidadão. Os servidores já podem sacar a partir os seus salários que se encontra depositado em suas respectivas contas.

A regularidade comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês. É compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia, com planejamento e responsabilidade dentro da regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia é uma forma de valorizar o servidor e movimenta a econômica do nosso município.

“A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que Taquarussu continue a manter em dia o pagamento dos servidores municipais.” Destacou o prefeito Clóvis José do Nascimento.