Hoje, dia 08/02, o dia do Encontro Educacional de Taquarussu  foi com os professores da Educação Infantil. A Secretaria de Educação realizou a formação continuada com o tema: “Permita-se florescer, onde você estiver!!”, com dinâmicas e um “bate-papo” visando o desenvolvimento das competências socioemocionais dos profissionais. A acolhida contou com uma mensagem espiritual do Padre Nello, louvores e dinâmicas de reflexão, esta, realizada pela psicóloga Amanda Bachiega com o tema: Autoestima-Profissional. Os louvores foram realizados pelo Grupo Musical “Amigos em Fé & Ação”, jovens de Taquarussu que mais uma vez estiveram envolvidos para abrilhantar o evento, além das músicas, declamaram o poema “Menestrel” de Shakespeare e finalizaram com a canção “Nós somos o Mundo”. Uma manhã inesquecível e agradável. “Queremos uma Educação pautada em amabilidade, autoconfiança, resiliência, extroversão e abertura ao novo”, finaliza a Secretária de Educação, Profa. Dra. Marilza Nunes de A. Nascimento.