A prefeitura de Taquarussu finalizou nos últimos dias no município, a realização da obra de pavimentação em blocos intertravados de concreto no trecho da Av. Porto XV de Agosto na Vila São João.

De acordo com o secretário de obras Erivaldo Andrade e o responsável pela empresa PRÉ-MOLDADOS CONCREVIA EIRELI, que realizou os serviços de pavimentação disseram que foram pavimentados uma área de 904,36m².

O prefeito Clóvis esteve na manhã desta quarta-feira(10) visitando a obra e observou que a pavimentação com bloquetes de concreto reduz o impacto ambiental, facilita a drenagem da água da chuva, reduz custos de manutenção e oferece durabilidade.