O prefeito Clóvis José do Nascimento durante a sua agenda na capital do do estado, Campo Grande, na última terça-feira(23), esteve em visita a secretária de educação do estado Maria Cecília Amêndola da Mota e o seu secretário adjunto Edio Antônio Rezende de Castro, onde solicitou a reforma da escola e estadual Dr Martinho Marques.

Aproveitando a ocasião a secretária de educação Maria Cecília agradeceu a presença do prefeito e anunciou que o município de Taquarussu estará recebendo no próximo dia 08 de março, um ônibus novo para compor o transporte escolar.

O gestor municipal também agradeceu e destacou a sua gratidão pela parceria com nosso município. ” com a chegada deste ônibus novo, irá facilitar ao máximo o acesso dos nossos alunos até a escola, assim garantido o pleno direito à educação de qualidade, com transporte digno e seguro. Frisou o prefeito Clóvis