A Secretaria Municipal de Assistência Social através da equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) com apoio do Prefeitura Municipal através do prefeito Clóvis do Banco deu início aos Projetos da Casa da Gestante: Cegonha Feliz, Bebê à Bordo e Primeiro Passos.

O projeto iniciado está entre várias ações do PAIF( Proteção e Atendimento Integral à Família) onde foi criado para atender gestantes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo oficinas para confecção do seu próprio kit, palestras, orientações para fortalecimento de vínculos. Ao final de cada edição, elas recebem o Kit enxoval, entregue gratuitamente através da Prefeitura Municipal e Assistência Social.

” A gravidez é o começo de um amor que será eterno”.