A Escola Municipal Irene Linda Emil Ziole Crivelli por meio da APM da Escola, foi contemplada com a doação de um Kit de material esportivo, contendo 15 bolas de vôleibol, 15 bolas de basquetebol, 15 bolas se futsal, 10 apitos profissional, 3 redes de vôlei, 3 redes de futsal, 3 redes de basquete e 60 coletes. Foram 10 kits distribuídos para as Escola contempladas com o Projeto de Erradicação do Trabalho Infantil do Ministério Público do Trabalho da 24º Região, de Mato Grosso do Sul que através do Saudoso Deputado Estadual Onevan de Matos e da amizade e carinho com nosso Ex prefeito Roberto Tavares Almeida, indicou a escola em  2020 para participar desse extraordinário projeto que vem beneficiar as crianças, oportunizando lazer, alegria e envolvimento com práticas de atividades saudáveis com o intuito de afastar as crianças do trabalho infantil. Em solenidade realizada no município de Itaquiraí, no dia 10 de junho, esteve presente o Prefeito Clóvis José Do Nascimento, o Vice Prefeito Edson DE Souza e o Diretor da escola municipal Daniel Berto.  E o Assessor Especial do Governo de MS Roberto Nem.

O chefe municipal enfatizou que os materiais são de suma importância para o desenvolvimento das aulas de Educação Física e o incentivo as praticas esportivas na escola.