A secretaria de obras do município de Taquarussu esta realizando serviço de escoamento de águas em estradas vicinais que dão acesso área rural. O secretário de Obras Erivaldo Andrade, informou que devido ao volume de chuvas dos últimos 15 dias tem prejudicado muito as nossas estradas rurais. E por determinação do prefeito Clóvis a secretaria está fazendo o levantamento dos pontos mais críticos das estradas, com o intuito de quando houver um período considerado de estiagem resolver a situação através de aterros ou drenagens com tubulações.

“Estamos nos  esforçando  o máximo para garantir o direito de ir e vir para quem trafega nas estradas vicinais de nosso município”. Frisou o prefeito Clóvis