Nesta segunda-feira, 1° de Março, os alunos retornam às aulas, na rede municipal de ensino, como já havia sido informado pela Secretaria Municipal de Educação.

Os estudantes do Ensino Fundamental e também da Educação Infantil foram recepcionados pela equipe de profissionais da educação. No primeiro momento, as crianças e os pais foram informados sobre a volta às aulas, medidas de biossegurança nos ambientes escolares e no transporte.

Estiveram presentes, o prefeito Clóvis José do Nascimento, secretária de educação Marilza Nunes de Araújo, secretária de assistência social Ana Maria e o ex-prefeito Roberto Tavares Almeida e a Profa. Luciana diretora do Ensino Fundamental e Educação Infantil, os quais fizeram a entrega dos uniformes e kits escolares, uma vez que foi no mandato do Sr. Roberto Nem que os uniformes e kits foram adquiridos, porém por causa da pandemia não foram entregues em 2020 aos alunos.

Na oportunidade o prefeito Clóvis e a secretária de educação Marilza Nunes fizeram o uso da palavra e agradeceram aos pais pela confiança e desejaram aos alunos e profissionais da educação um excelente retorno!