Após reunião realizada no gabinete do Prefeito na manhã desta terça-feira, 01/09/2020, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19, criado pelo Decreto Nº 054/2020, considerando o feriado deste final de semana e a não redução dos casos confirmados nos municípios vizinhos, decidiu por manter todas as medidas já existentes em relação à prevenção e combate ao coronavírus.

Dessa forma, continuam em vigor os Decretos Municipais 070/2020 e 082/2020, e suas alterações.

No dia 15/09/2020 o Comitê voltará a se reunir para avaliar as novas medidas a serem tomadas ou a manutenção das atuais, de acordo com a situação epidemiológica do município e da região.