Neste dia 26/10/2017 a secretaria municipal de saúde de Taquarussu realizou juntamente com o setor de controle de vetores, vigilância sanitária e atenção básica representadas pelos agentes de saúde e fiscais uma mobilização com orientação sobre os riscos que o aedes representa para nossa saúde com distribuição de panfletos alusivos aos três agravos por ele “AEDES” transmitidos como DENGUE, ZIKA e SHIKUNGUNIA.

De acordo com o Coordenador Municipal de Endemias Antonio Carlos Cardoso acordo o objetivo é alertar a população especialmente nessa época do ano que com os fatores climáticos favoráveis os riscos de termos a transmissão desses agravos são bem maiores e dependemos da colaboração de todos para nos protegermos, não deixando que nossas famílias venham ser acometidas desse mal. “Se cada um fizer sua parte estaremos livres desse mal”. Argumentou Cardoso.

DSC_9814 DSC_9816 DSC_9817