A noite da ultima quarta feira (12) de dezembro  foi marcada pela formatura de 50 crianças do Pre II A, B e C do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha em Taquarussu.

O evento aconteceu no salão São João Calabria na Igreja Matriz e reuniu centenas de pessoas entre pais, parentes, amigos e convidados que conferiram a colação de grau.

As crianças do Pre I A, B e C realizaram uma coreografia em homenagem aos formandos com a musica “Era uma vez – Kell Smith”.

Durante fala a diretora do CEI professora Elisangela Rocha enalteceu o empenho de toda equipe de profissionais que se dedicam com amor e carinho durante todo ano letivo transmitindo conhecimento para fortalecimento na base da educação municipal.

A mesa de autoridades foi formada pela  primeira Dama Ana Maria  Dias Almeida representando o prefeito Roberto Nem, vereadora Santina Ferreira Lima, Secretária de Educação Luciana Alves, Claudete São Pedro da Silva (Coordenadora Pedagógica) e a Elisangela Rocha (Diretora do CEI).