A praça ganhou um colorido todo especial

Papai Noel e seus duendes causou grande agitação ao chegar de forma triunfal em Taquarussu. A chegada do bom velhinho  marcou o início pelo segundo ano consecutivo do ‘Natal Iluminado’ na praça municipal Jose Adelino da Rocha, no centro da cidade.

A expectativa era grande por parte das crianças em receber o carismático velhinho que costuma distribuir presentes, ao cair da noite a emoção tomou conta quando Papai Noel apareceu em uma carruagem toda iluminada e percorreu ruas e avenidas da cidade para saudar o povo.

Ao chegar na praça municipal as luzes da decoração natalinas  foram acessas e deu um colorido ainda maior ao cenário festivo. Uma coreografia também  foi realizada pelos duendes e o Papai Noel.

Após as falas das autoridades foi inaugurada a Casinha do Papai Noel que ficara aberta ao longo do mês para visitação da população.

Outra ocasião emocionante foi a queima de fogos de artifícios que coloriu o céu da cidade arrancando aplausos dos presentes.

Por determinação do prefeito Roberto Nem foi montado um parque de diversões, e em todas as escolas foram distribuídas cortesias para passeio no Trenzinho pela cidade, além de pipocas e algodão doce tudo totalmente gratuito.

Durante fala o prefeito Roberto Nem juntamente com primeira dama Ana compartilharam da ideia que a população merece ser tratada com respeito e dignidade, e decorar a praça é uma simples forma de contribuir para o bem estar de todos. “Poder observar a alegria das crianças e a presença em massa das pessoas é o maior presente que um administrador pode ganhar, é isso que   nos impulsiona a manter esse compromisso de estar incansavelmente trabalhando para todos”. Disse o Prefeito.

Estiveram presentes os vereadores Antônio da Rocha Xisto, Santina Ferreira Lima, Luciano Careca e Antônia Cesar Amaral Andrade.

As frentes de serviço para ornamentação da praça estiveram a cargo das secretarias de Meio Ambiente e Obras.

pa (1)
pa (2)