A Prefeitura de Taquarussu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário Cicero Alves de Oliveira, funcionário público do município desde, 27 de Abril de 2004, Cicinho como era conhecido trabalhava no setor de vigilância epidemiológica.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos amigos e os seus companheiros de trabalho, se solidarizam com os familiares.

Cicinho sempre um verdadeiro brincalhão, prestativo e dedicado no trabalho, sua morte representa uma grande perda para o serviço público do município.

Cícero Alves de Oliveira, era casado e deixa um filho. O velório e o sepultamento do corpo do servidor ainda não foi divulgado.