A Undime MS, em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Batayporã/MS, através da Plataforma Conviva ofereceu uma formação sobre o Uso qualificado de suas ferramentas como apoio no dia a dia de sua gestão educacional, no dia 20 de setembro de 2019, das 8h às 12:30h. Com Leyla Aparecida Rocha- Articuladora Estadual e a recepção da Secretária de Educação de Batayporã Sonia Nantes.

Este trabalho foi direcionado aos municípios de Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu , Glória de Dourados e Deodápolis.

Participaram desta Formação a secretária de Educação Luciana de Lima Alves, a Nutricionista Melissa Machado, a Técnica Rosely Andrade dos Santos e a professora Maria Francineide Davi Nogueira da SEMEC de Taquarussu.

A formação é totalmente gratuita, cabendo aos convidados somente custeio com transporte e alimentação, que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquarussu. “ É um programa muito eficiente para inserção de todas as informações de todos os setores da Educação, facilitando o acesso de todos os dados referentes a todas as ações da Rede de Ensino”. Finalizou a Secretária Luciana Alves.

conviva (1)
conviva (2)