Coordenar é reconhecer, apoiar e fortalecer os conteúdos. A criatividade e a espontaneidade presentes em um sistema de trabalho.

A equipe CRAS agradece imensamente pela supervisão. Parabéns e felicidades à nossa Coordenadora! Desejamos luz, sabedoria, sensibilidade, paz, amor e muita prosperidade para seus caminhos, de seus familiares, amigos, no trabalho… Assim como tem feito.

Agradecemos cada momento para a construção da confiança em cada um de nós, em nosso trabalho desenvolvido, afinal, a alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo de busca. Ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.

“Um homem é um sucesso se ele levanta de manhã, vai para a cama a noite, e no meio ele faz o que “quer” fazer.”

O CRAS não seria um ambiente facilitador às potencialidades sem essas vivências!

Parabéns Vilma Pereira Lopes!IMG-20190130-WA0008
IMG-20190130-WA0010