Notícias|

O CEI (Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha) de Taquarussu realizou na noite da ulitma quinta feira (14), no Salão Paroquial São João Calábria a cerimônia de formatura dos alunos do Pré II, 36 crianças concluíram a primeira etapa pré-escolar e no próximo ano irão iniciar o primeiro ciclo do ensino fundamental.

A diretora do CEI, Elizangela Rocha da Silva, as coordenadoras Claudete Laurindo dos Santos e Adenilza Oliveira a Secretária de Educação Luciana Lima Alves, a primeira dama Ana e o prefeito municipal Roberto Nem compuseram a mesa de autoridades.

A diretora do CEI Elizangela Rocha durante discurso agradeceu e homenageou toda a equipe de profissionais do centro de educação e também os pais ou responsáveis presentes “Queremos agradecer a vocês pais e padrinhos por fazerem parte desta história e terem confiado seus filhos que são preciosos demais para nós. Hoje, nossas crianças encerram a educação infantil e a partir do ano que vem iniciarão uma nova etapa e isso é motivo de muita alegria para todos nós. Agradecemos os profissionais do CEI por mais um ano de muita dedicação às nossas crianças”. Salientou.

O prefeito Roberto ressaltou que a atual administração tem dedicado ao máximo para que a educação municipal esteja sempre em evidencia e atenda com excelência cada aluno em qualquer etapa de formação. “Nosso trabalho é dedicado aos seus filhos para que possam receber as primeiras sementes do conhecimento com qualidade, sendo alicerce para uma geração promissora e inteligente; parabéns aos pais, aos profissionais do CEI e aos padrinhos, aos familiares dos formandos pela confiança depositada em nossa equipe, porque sozinho não chegamos a lugar nenhum”, concluiu o prefeito.

formatura (9) formatura (12) formatura (14) formatura (15) formatura (21) formatura (22) formatura (24) formatura (29) formatura (30) formatura (32) formatura (36) formatura (38) formatura (42) formatura (49) formatura (52)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content