O CEI (Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha) de Taquarussu realizou na noite da ulitma quinta feira (14), no Salão Paroquial São João Calábria a cerimônia de formatura dos alunos do Pré II, 36 crianças concluíram a primeira etapa pré-escolar e no próximo ano irão iniciar o primeiro ciclo do ensino fundamental.

A diretora do CEI, Elizangela Rocha da Silva, as coordenadoras Claudete Laurindo dos Santos e Adenilza Oliveira a Secretária de Educação Luciana Lima Alves, a primeira dama Ana e o prefeito municipal Roberto Nem compuseram a mesa de autoridades.

A diretora do CEI Elizangela Rocha durante discurso agradeceu e homenageou toda a equipe de profissionais do centro de educação e também os pais ou responsáveis presentes “Queremos agradecer a vocês pais e padrinhos por fazerem parte desta história e terem confiado seus filhos que são preciosos demais para nós. Hoje, nossas crianças encerram a educação infantil e a partir do ano que vem iniciarão uma nova etapa e isso é motivo de muita alegria para todos nós. Agradecemos os profissionais do CEI por mais um ano de muita dedicação às nossas crianças”. Salientou.

O prefeito Roberto ressaltou que a atual administração tem dedicado ao máximo para que a educação municipal esteja sempre em evidencia e atenda com excelência cada aluno em qualquer etapa de formação. “Nosso trabalho é dedicado aos seus filhos para que possam receber as primeiras sementes do conhecimento com qualidade, sendo alicerce para uma geração promissora e inteligente; parabéns aos pais, aos profissionais do CEI e aos padrinhos, aos familiares dos formandos pela confiança depositada em nossa equipe, porque sozinho não chegamos a lugar nenhum”, concluiu o prefeito.