Prefeito Clóvis do Banco retorna da capital com ótimas noticias para a população de Taquarussu após cumprir agenda no gabinete da deputada estadual Mara Caseiro na ultima terça-feira (23) em Campo Grande.

Após receber algumas das mãos do chefe municipal algumas reivindicações para melhorias na área da saúde a deputada Mara Caseiro firmou o compromisso de estar destinando 100 mil reais de emenda para Taquarussu.

O chefe municipal destacou a sensibilidade da deputada em atender as reivindicações apresentadas e que as parcerias precisam ser mantidas para que a população possa receber com satisfação o atendimento dos serviços públicos disponíveis principalmente na área da saúde, pontuou.