O prefeito Clóvis José do Nascimento esteve cumprindo agenda na última terça-feira dia de 16 de Fevereiro em Campo Grande no gabinete do deputado federal Loester Carlos Gomes de Souza(PSL), o motivo do contado com o deputado foi a fim de viabilizar recursos para o município.

O parlamentar agradeceu a visita do prefeito e durante conversas em seu gabinete aproveitou para fazer o compromisso em destinar R$ 100 mil reais para custeio na área da saúde no município de Taquarussu.

O chefe do Executivo também agradeceu ao deputado Federal Loester Truts pela parceria com o município que só vem ampliar as condições de diversos serviços fundamentais para a qualidade de vida na cidade.