Secretaria Municipal de Assistência Social (Rede SEMAS) de Taquarussu, promoveu no ultimo dia 5  de março (quinta-feira), uma  programação especial  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que é celebrado oficialmente dia 8 de março.

Um bom publico feminino compareceu na solenidade comemorativa que foi realizada no Salão Paroquial e se estendeu durante toda tarde, houve sorteios de brindes, apresentação musical dançante com o cantor Vitor Aragão, aula de zumba, coreografia com os integrantes do SCFV  e palestra realizada pela psicóloga Camila Pereira Gonçalves alem de um delicioso café da tarde servido a todos os presentes, a coordenação do evento caprichou nos mínimos detalhes, expondo todas as comemorações em fotos e vídeos  desde 2013, todas as participantes presentes receberam uma nécessaire personalizada como mimo.

A primeira dama Ana Maria  ressaltou a importância histórica do Dia 8 de Março, “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. É uma data que merece atenção especial. “Programamos esse dia para levar alegria e atratividade às mulheres de Taquarussu”. Pontuou.

Estiverem presentes o prefeito Roberto Nem, primeira Dama Ana Maria, vereadoras Santina Ferreira Lima, Antonia Cezar Amaral e vereador Sandro Felix, secretárias;  Cleide Soares (Assistência Social), Luciana Lima Alves (Educação), secretário  Fernando Pigari (Administração Geral), Delegado da Policia Civil Caio Leonardo, diretor Prof Daniel Berto (educação), Sgt da Policia Militar Josicleide Barros e o Pe. Nelo Vanzo,

O prefeito Roberto Nem juntamente parabenizou e destacou que a atual administração tem buscado realizar uma política publica de valorização e respeito com todas as mulheres.