Notícias, Sem categoria|

Na última sexta feira dia 19/10 foi a noite reservada para as comemorações do dia dos Professores e Funcionários Públicos da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, as festividades aconteceram no SINSPUTAC de Taquarussu e contou com a participação dos homenageados, a primeira dama Ana Maria neste ato representando o prefeito municipal e a secretária Municipal de Educação Luciana Alves. Foi uma noite regrada de música ao vivo, cardápio variado desde carne ao molho madeira até fricassé de frango e bebidas a vontade. Os profissionais em educação foram presenteados com uma squeze personalizada oferecida pela Semec e todo evento aconteceu com a parceria entre direção e coordenação escolar e governo municipal. A decoração do ambiente e alimentação ficou por conta da coordenação pedagógica dos professores Rogério Francisco e Jorge Aguilar, de alguns professores e das psicopedagogas do município Maria Benedita e Viviane.

O Diretor Daniel Parabenizou todos os professores pelo seu dia e enalteceu o trabalho de qualidade desenvolvido pelos educadores de Taquarussu .

fotos fotos 8 fotos 6 fotos 3 fotos 2 fotos 1