Notícias, Sem categoria|

Na tarde desta segunda-feira, dia 21 de Outubro de 2019 estiveram reunidos na SEMEC – Secretaria Municipal de Educação de Taquarussu a equipe da Rede Municipal de Educação, juntamente com as técnicas Irma Camargo , Luciane Martins e o Diretor André Rocha da Empresa Horizonte Soluções Educacionais, onde foi feito uma retrospectiva e análise do desenvolvimento do projeto de consultoria e assessoria na área de educação, com o propósito de aperfeiçoar a performance no conjunto de avaliações externas o SAEB. Foi um momento específico para avaliar os desafios e avanços apresentados pelo público alvo, que são os alunos do 5º Ano, nas disciplinas de Matemática e Português e as contribuições da empresa no processo do trabalho desenvolvido. O destaque foi para o desempenho dos alunos e as estratégias utilizadas pelas professoras ao trabalhar de acordo com a proposta da auditoria em parceria com a direção e coordenação da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli com questionamentos, orientações por parte da empresa mencionada.
Mediante os resultados apresentados ao longo dos 07(sete) meses, o Diretor da Horizonte Assessoria fez uma projeção muito positiva, no sentido de atingir os objetivos almejados pelos Gestores da Educação Municipal, ressalvando que o trabalho é contínuo.
Participaram da reunião o Diretor da escola Daniel Berto, o Coordenador Pedagógico Rogério Francisco, as Professoras Titulares dos 5º Anos Nadir Cristina e Margarida Xisto, a Técnica da SEMEC responsável pela aplicação dos simulados: Maria Francineide e a Secretária de Educação Luciana Alves.

2a56d2b2-45ef-4c78-99c8-088c2b375662 (2)
2be64830-b385-4a0c-9619-20ae174b9c7e (2)