Notícias, Sem categoria|

Nesta quarta feira dia 17 de Julho estiveram reunidos na SEMEC Secretaria Municipal de Educação de Taquarussu a equipe da rede municipal de educação, juntamente com as técnicas da Empresa Horizonte Soluções Educacionais, onde foi feito uma análise do desenvolvimento do projeto de consultoria e assessoria na área de educação, que visa a melhoria da performance no conjunto de avaliações externas o SAEB.
Neste momento foram apresentados os avanços obtidos pelos alunos no decorrer destes meses onde foram aplicados os simulados e aconteceram as formações pedagógicas com a equipe da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli.
Momento produtivo e de muita valia, pois podemos observar onde estamos e onde podemos chegar com este investimento do projeto, salientou Luciana Alves Secretária de Educação.
Fizeram parte deste momento o diretor da escola Daniel Berto, o coordenador pedagógico Rogério Francisco, as professoras titular dos anos onde serão aplicadas as avaliações: Nadir Cristina e Margarida, a técnica da SEMEC responsável pela aplicação dos simulados: Maria Francineide, as técnicas da empresa Horizonte: Aline Tavares e Irma Camargo e a Secretária de Educação Luciana Alves. IMG-20190717-WA0040
IMG-20190717-WA0036
IMG-20190717-WA0044