O compromisso  de valorização dos servidores públicos municipais através da humanização de setores e equipamentos continua  sendo uma das prioridades do prefeito Roberto Nem em Taquarussu.

Seguindo a legislação em vigor e mantendo  o cronograma de manutenção dos Epis o chefe municipal juntamente com o secretário de administração Luiz Fernando Pigari e do Técnico em Segurança do Trabalho Rodineis Rodrigues de Souza realizou na manha desta quinta-feira  (05) a entrega de vários kits de equipamentos de proteção individual  aos servidores.

Vários itens foram disponibilizados como: botas de borracha, botinas, abafadores, protetores solar e auricular, luvas, aventais, uniformes, sapatos para enfermeiros, máscaras, óculos, protetores faciais e cintos de segurança.

O técnico de segurança expôs através de vídeos varais situações que podem ocorrer nos ambientes de trabalho, orientando os  presentes com proceder em cada situação.

Por meio desta ação a prefeitura de Taquarussu vem garantir a saúde e a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. “O uso dos Equipamentos de Proteção Individual é de extrema importância para os trabalhadores. “É através destes materiais que os funcionários terão mais segurança para realizar suas atividades”. Disse Roberto Nem.