Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Taquarussu realizou na manha desta quarta feira dia 09 de agosto, uma importante reunião com a equipe da educação municipal com participação dos diretores Daniel Berto (escola municipal) e Elisângela Rocha (Centro de Educação Infantil), coordenadores pedagógicos Jorge Aguilar, Adenilza Oliveira, Claudete Laurindo, Zenaide Freitas e secretária de educação Luciana Alves, para tratar de assuntos referentes a conhecimento, discussão, adesão e implementação do programa de formação continuada para professores: PNAIC 2017( Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa).

A secretária Luciana Alves fez questão de participar da ativamente da reunião; e destacou “Estamos aqui para reforçar o trabalho em equipe na busca de melhores indicadores para o fortalecimento e qualidade do ensino fundamental em Taquarssu”. A reunião aconteceu na Sede da Secretaria de Educação.

pacto nacional