Estiveram reunidos na secretaria municipal de Educação na manhã desta quinta-feira dia 05/09 a equipe responsável pelas formações para implementação do Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul, composta pela coordenação pedagógica das escolas Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha, com participação da professora coordenadora Eliane Febbo, da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, o professor coordenador Rogério Francisco dos Santos, as Psicopedagogas da Rede MunicipalMaria Benedita e Viviane Lima e a Secretária Municipal de Educação Luciana Alves.

O momento foi usado para organização da formação do módulo III: Metodologias e Processos Avaliativos no Cenário Escolar, onde esta equipe repassará a formação que foi recebida através da Coordenadoria Regional de Educação CRE 9 anteriormente para os professores da Rede Municipal de Educação, que acontecerá no sábado letivo dia 14/09/19.

Momentos como este são fundamentais para conhecimento e aprendizagem para formação dos professores da nossa Rede, concluiu a secretária Luciana.

curriculo de refeThe alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.