A Prefeitura de Taquarussu, por meio da Secretaria de Obras  Públicas e Departamento de Estradas, prossegue com os serviços de manutenção e recuperação de estradas sem pavimentação em toda malha viária do município, desta os serviços foram intensificados em uma das principais  vias de acesso que liga Taquarussu ao Bairros São João, 800 Alqueires e Recanto, são cerca de 10 km que estão recebendo melhorias como alargamento, aterros e abaloamento.

Quem usa a estrada periodicamente já percebe a grande mudança, devido melhoramento de alguns trechos que eram críticos principalmente em épocas de chuvas, a rodagem ficou mais rápida e confortável aos usuários.

Já que os trechos ainda contem um grande fluxo de veículos, como ônibus escolares, caminhões com escoação de safra, e outros transeuntes como fazendeiros e sitiantes que necessitam diariamente da estrada para acessar suas propriedades ou residências.

Em alguns trechos a prefeitura estabeleceu parcerias com os proprietários  para alargamento das estradas como doar os palanques para o feitio de novas cercas as margens da estrada.

O prefeito disse estar satisfeito com os resultados dos serviços que irão beneficiar todos os usuários que forem acessar a região do Portal do Parque, alem de atender antigas reivindicações de moradores que vinham sofrendo a anos com as questões pertinentes.

DSC_4726 DSC_4736 DSC_4728