Notícias, Sem categoria|

A Prefeitura de taquarussu fez antecipadamente, o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de Julho. O dinheiro já está disponível na conta dos funcionários e já pode ser sacado, o pagamento foi creditado na conta dos funcionários no dia 26 de julho.

DSC_6687O prefeito Roberto Nem , disse que a antecipação do pagamento aos servidores, que poderia ser realizado até a na próxima semana, ou seja, no quinto dia útil do mês seguinte, só possível graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o Executivo Municipal atualmente, mesmo com a queda na arrecadação, com as atitudes tomadas tem conseguido manter e cumprir todos os compromissos.

“O prefeito Roberto Nem determinou que o pagamento fosse feito da forma que permitisse ao servidor chegarem ao final do mês com o dinheiro do salário no bolso para honrarem seus compromissos assumidos e com boas condições financeiras.