Notícias|

Com o objetivo de formalizar o início das atividades de 2019 do Serviço de Convivência a direção realizou na tarde da última sexta-feira (22) uma cerimônia para saudar com boas-vindas aos integrantes matriculados no projeto em Taquarussu.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Estiveram presentes na cerimônia a Primeira Dama Ana Maria, Secretária de Assistência Social Cleide Soares, Diretora do CRAS Vilma Pereira   e o professor Eberson Teixeira, durante breve fala a secretária reafirmou o compromisso de estar sempre disposta a buscar melhorias para o bem estar dos integrantes, inserindo novos projetos e melhorias na estrutura física do local onde está funcionando o projeto.

DSC_7000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content