A noite da ultima quarta feira (13) foi de muita alegria e descontração para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Conviver devido o jantar dançante de confraternização de encerramento das atividades do ano de 2017.

Regrado de muita animação e musica ao vivo aproximadamente 70 integrantes compareceram para celebrar o momento que foi realizado na sede da Assistência Social.

As atividades retornarão em fevereiro de 2018 e a Gestora da Assistência Social Cleide Soares garantiu que a cada ano que passa a uma busca constante para atender cada vez melhor o grupo da melhor idade, que recebem vários cuidados como; na saúde, viagens, atividades físicas, intercâmbios, e principalmente amor, afeto e carinho de toda a equipe da Assistência Social.

O prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria fez questão de estar presente no evento do inicio ao fim.

Durante breve discurso compartilharam da idéia que é preciso fazer ainda mais pelas pessoas que muito já fizeram pelo município. “Notar a alegria e satisfação estampada no rosto de cada pessoa não tem preço, por isso nosso objetivo é continuar trabalhando incansavelmente para que todos recebam através da administração publica mais respeito, dignidade e se sintam integrados na sociedade”. Disseram. Alem de parabenizar toda equipe da Assistência Social que trabalham durante o ano para o bem estar de todos.

Cada integrante presente no evento recebeu 01 (um) panetone de brinde.

Estiveram presentes os vereadores Luciano Careca, Antonio da Rocha Xisto, Santina Ferreira Lima e Roberto do Zuza.

m m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12 m13 m14 m15 m16 m17 m18 m19 m20 m21 m22 m23 m24 m25 m26 m27