EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA 2021

No dia 27 de Agosto, às 09:00 será publicado no site oficial da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: www.taquarussu.ms.gov.br a apresentação das Receitas e Despesas para o exercício de 2021 juntamente com a Minuta do Projeto de Lei do Orçamento para 2021. Os interessados poderão consultar os documentos realizando “download” dos documentos e enviando dúvidas através do e-mail: finanças@taquarussu.ms.gov.br, até as 13:00 horas desse dia. Qualquer dúvida sobre a apresentação ou quanto ao download ou sobre o e-mail poderá ser consultado diretamente no fone: (67) 9.9803-7260  com o Secretário de Finanças, Sr. Fabio de Febbo por ligação ou por WhatsApp ou com o Contador da Prefeitura Municipal, fone: (67) 9.9995-7301 por ligação ou WhatsApp, que estarão disponíveis no horário das 09:00 às 13:00 horas para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

EDITAL AUDIÊNCIA PUBLICA – DEMONSTRAÇÕES DAS METAS FISCAIS, 1º SEMESTRE/2020

O Prefeito Municipal de Taquarussu, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de atribuições e na forma da legislação vigente, CONVOCA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAQUARUSSU – MS, para Audiência Pública, para demonstração e avaliação das metas fiscais do 1° Semestre de 2020 do Poder Executivo, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, artigo 9º e 63º.

Considerando o Estado de Calamidade Pública em razão da emergência relacionada ao Coronavírus (Covid-19), reconhecido pelo Decreto Legislativo da Assembleia Estadual de Mato grosso do Sul nº 620 de 20/03/2020 e as exigências que proíbem aglomerações públicas nessa época, a Audiência, de forma excepcional este ano, será realizada “online”, obedecendo aos seguintes trâmites:

No dia 29 de Julho, às 10:00 será publicado no site oficial da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: www.taquarussu.ms.gov.br a apresentação das demonstrações das metas fiscais do 1° Semestre de 2020 juntamente com o Relatório de Gestão Fiscal – RGF. Os interessados poderão consultar os documentos realizando “download” dos documentos e enviando dúvidas através do e-mail: finanças@taquarussu.ms.gov.br, até as 15:00 horas desse dia. Qualquer dúvida sobre a apresentação ou quanto ao download ou sobre o e-mail poderá ser consultado diretamente no fone: (67) 9.9803-7260  com o Secretário de Finanças, Sr. Fabio de Febbo por ligação ou por WhatsApp ou com o Contador da Prefeitura Municipal, fone: (67) 9.9995-7301 por ligação ou WhatsApp, que estarão disponíveis no horário das 10:00 às 15:00 horas para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2021

O Prefeito Municipal do Município de Taquarussu,  no uso de suas atribuições legais, tem o prazer de convocar a população  em geral para a  Audiência Pública sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021, oportunidade em que serão colhidos subsídios e sugestões sobre o texto do Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias – LDO e sobre as metas e diretrizes que darão base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2021.

No dia 14 de abril, às 10:00 será publicado no site oficial da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: www.taquarussu.ms.gov.br o texto do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias e o anexo contendo as Metas e Diretrizes para elaboração do Orçamento de 2021. Os interessados poderão consultar os documentos realizando “download” dos documentos e enviando sugestões e subsídios através do e-mail: prefeitura@taquarussu.ms.gov.br, até as 15:00 horas desse dia. Qualquer dúvida sobre o Projeto do Lei ou quanto ao download ou sobre o e-mail poderá ser consultado diretamente no fone: (67) 3444-1522 ou por WhatsApp (67) 9803-7260 no horário das 10:00 às 15:00 horas.

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – RGF 2º SEMESTRE 2019 Nº 001
O Prefeito Municipal de Taquarussu, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de atribuições e na forma da legislação vigente, e de acordo com o disposto na Lei nº 101/2000 – LRF, CONVOCA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAQUARUSSU – MS, para participar da Audiência Pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º Semestre do ano de 2019, a ser realizada no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, situado a Av. Felinto Muller, nº 984 – Centro, Taquarussu – MS, com início as 09:00 horas, no dia 30 de janeiro do ano de 2020.

Comments are closed.