O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul lançou o Programa de Regularização de Contratos de Imóveis MORAR LEGAL – REGULARIZAÇÃO, que tem por finalidade atender as famílias que precisam regularizar os direitos do imóvel para o seu nome, e passar a constar na AGEHAB como beneficiário. Lançou ainda, o Programa de Recuperação de Créditos, que possibilita a regularização da situação financeira dos imóveis, com descontos de até 100% nos juros e multas, além da possibilidade de refinanciamento do imóvel, quando possível.

E, para sua comodidade, e em parceria com a Prefeitura Municipal de TAQUARUSSU/MS, o atendimento da AGEHAB no seu município será nos dias 11 e 12 de agosto, na SEMAS – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, localizado na Avenida Felinto Muller, nº 984 – Centro.

Horários: 11/08/2017 (sexta-feira): Reunião às 13 horas e atendimento até às 18 horas;

12/08/2017 (sábado): Reunião às 08 horas e atendimento até às 12 horas.

Os proprietários de imóveis dos conjuntos  habitacionais relacionados abaixo deverão comparecer munido de documentos pessoais (R.G e C.P.F), e documentos que comprovem a posse do imóvel, em um dos horários estipulados acima.

801 – C.H. LOTEAMENTO HAILTON AUGUSTO DOS SANTOS;

614 – C.H. DIRCEU MACHADO;

736 – C.H. LOT. DIRCEU MACHADO;

193 – IRENE LINDA VIOLI CRIVELLI;

380 – JOSE MARTINS DE ALMEIDA; e

472 – JOSE MARTINS DE ALMEIDA

SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL.

ultilidade publica