Os servidores públicos municipais de Taquarussu já podem sacar seus pagamentos referente ao mês de fevereiro, que foram disponibilizados na manhã desta quinta-feira (28)  nas respectivas contas.

O prefeito Roberto Nem determinou que os proventos fossem efetuados para  que os servidores tenham um feriado de carnaval mais tranqüilo saldando suas dívidas com antecedência.

Mesmo diante da crise financeira que assolam os municípios a prefeitura de Taquarussu mantem o compromisso de valorização e respeito com todos servidores e fornecedores que nos últimos anos recebem seus pagamentos sempre em dia, o que favorece para o aquecimento da economia local e da região.

“Nosso compromisso é manter as finanças em ordem, isso tem garantido estabilidade, estamos conduzindo o município com capricho necessário e fundamental para que todos os servidores sejam tratados com respeito e dignidade, essa será nossa meta ate o ultimo dia de administração”. Disse o chefe municipal.

Apresentação1