Prefeito de Taquarussu Roberto Nem anunciou na manhã desta terça-feira (29) que os pagamentos referente ao mês de janeiro já estão disponíveis para saques nas respectivas contas dos servidores públicos municipais, nos recibos atuais já constam acrescidos o valor de 4,17 % sobre os vencimentos referentes ao acordo da data base.

O Gestor pontuou tal feito como prazeroso por conseguir manter esse compromisso de responsabilidade e respeito com os servidores, que podem saldar suas dividas com antecedência; “A nossa maneira de administrar vem fazendo com que todos possam se sentir valorizado, além de mostrar que estamos trabalhando de maneira seria e gerenciando o dinheiro publico com zelo e ordenança”. Disse o Gestor.

O secretário de Administração Geral Luiz Fernando Pigari enalteceu  o trabalho das equipes de Finanças, tesouraria, contabilidade e RH  para o cumprimento dessa obrigação com cada servidor.Apresentação1rn pagamentos julho