Notícias, Sem categoria|

Secretaria de Assistência Social de Taquarussu realizou na tarde da ultima quinta-feira (10) uma confraternização alusiva ao dia dos pais com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/ Idoso (SCFV).

O evento aconteceu no novo salão social da secretaria e foi regrado de muita alegria e descontração pelos participantes, que assistiram apresentações com os participantes do SCFV Raio de Sol que realizaram uma dramatização e a equipe do Mais Educação que fizeram uma apresentação musical, alem do tradicional forró dançante que é realizado semanalmente durante os encontros das quintas-feiras.

Foram distribuídos mimos aos pais e servido um delicioso café da tarde aos presentes.

Outro capricho da organização é deixar uma enfermeira de plantão durante os encontros para estar fazendo acompanhamento da pressão arterial e outros detalhes pertinentes.

Estiveram presentes o Prefeito Roberto Nem, vereadora Santina Ferreira, Secretária de Assistência Social Cleide Soares, Assistente Social do CRAS Vilma Lopes e toda equipe da SEMAS.

Durante discurso o prefeito Roberto Nem enalteceu a presença de todos e disse que os pais merecem todas homenagens não só nessa data especial mas todos os dias e em todos os lugares; “A nossa administração trata com todo respeito  e carinho cada participante do serviço de convivência,  e sabemos que é preciso fazer ainda muito mais”. Ressaltou o prefeito.

pai4 pais pais1 pais2 pais3