Articulando conversas com empresários na busca de geração de emprego e renda no município o  prefeito de Taquarussu Roberto Nem juntamente com o futuro sucessor Clovis do Banco recebeu na manha da ultima segunda-feira (23) de novembro no gabinete oficial a visita do pecuarista e empresário no ramo de cerâmica Mario Pilates e o representante da Fazenda Unidas Sr. Marcio para tratar de uma possível instalação de empresa no município.

Durante as conversas foi discutido possibilidades de crescimento e números de vagas de empregos, questões ambientais  dentre outros.

As partes ficaram bastante satisfeitas e empolgadas com a conversa da possível instalação da empresa no município.

Tanto o atual quanto futuro prefeito compartilharam da idéia de que  o cenário esta bastante favorável e muito promissor para que Taquarussu seja forte economicamente e se torne um lugar de grandes oportunidades.