Posto de Recrutamento e Mobilização de Dourados através do 1º Tenente Mario Cesar Leão Correa e do 1º Sgt Antonio Felix Martins  realiza solenidade de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e  juramento de Compromisso a Bandeira  à  11 jovens que foram Dispensados do Serviço Militar Inicial do município de Taquarussu.

A solenidade aconteceu com todas as formalidades do Exercito Brasileiro.

Varias pessoas compareceram para prestigiar o evento entre convidados e familiares o que abrilhantou ainda mais a solenidade.

Estiveram presentes o chefe municipal Roberto Tavares Almeida acompanhado da primeira Dama Ana Maria Dias Almeida, vice presidente da Câmara Antonia Cesar do Amaral de Andrade, secretários; Fabio de Febbo (finanças), Fernando Pigari (Administração), Luciana Lima Alves (Educação), Conselho Tutelar, Cabo Sanches (Policia Militar), Delegado de Policia Civil Caio Leonardo Martins e o Secretário da Junta de Serviço Militar Marcos Cesar de Andrade.

Durante breve discurso o prefeito destacou a importância da solenidade no que diz respeito ao  amor a pátria e os deveres de cada cidadão  em defesa da soberania do Brasil.