Van e Doblo comporá frota da saúde.

Prefeito Roberto Nem apresentou no ultimo dia  02 de janeiro mais dois veículos 0KM para a população de Taquarussu que ficara em exposição em frente a prefeitura municipal ate o ato da entrega oficial.

Os veículos serão destinados para a Secretaria da Saúde e visa melhorar o atendimento do transporte de pacientes para outros centros de dentro e de fora do estado, ofertando mais agilidade, segurança e conforto aos usuários.

Quem passa em frente a prefeitura pode visualizar as recentes conquistas 01 (uma)  Doblo de 07 lugares emenda parlamentares da Deputada Estadual Mara Caseiro e uma Van devidamente equipada com acessibilidade para Portadores de Necessidades Especiais do Deputado Federal Geraldo Resende.