Prefeito Roberto Nem recebeu na manha da ultima quinta-feira (16) NO gabinete oficial o representante da empresa Concrevia Construtora EIRELI, onde na ocasião assinou a ordem de execução de serviço das obras de pavimentação asfaltica e drenagem de águas pluviais em trechos das ruas: São Francisco, Tancredo Neves e professora Nair Rodrigues Nogueira, prolongamento da avenida Felinto Muller sentido bairro Trancha, e travessas Nê Viana e travessa Morumbi.

Após finalização das obras nas ruas e avenida citadas Taquarussu ficara quase 100% pavimentado, que será um marco histórico da atual administração.

De acordo com o prefeito municipal entregar a cidade quase toda pavimentada vai alem do plano de governo apresentado ainda em campanha. “Nos últimos anos não medimos esforços para que nossa cidade chegasse a esse patamar e o reconhecimento das pessoas é o que tem nos impulsionado a manter esse compromisso fiel com cada cidadão”. Disse o chefe municipal.