O prefeito do município de Taquarussu, Clóvis José do nascimento, cumpriu agenda na última terça-feira 23 de fevereiro no gabinete do secretário estadual  de saúde Geraldo Resende, a reivindicação principal do gestor municipal foi a liberação de verbas para melhorar a qualidade da saúde pública no município.

A convite do atual prefeito o ex-prefeito Roberto Nem também esteve participando da visita no gabinete do secretário de saúde do estado.

“Estamos empenhados em buscar melhorias para nossa cidade, indo atrás de recursos, apresentando projetos e firmando parcerias. Meu compromisso é com o povo e estou disposto em lutar constantemente em defesa da população de Taquarussu”, disse o prefeito.