O prefeito Clóvis participou de uma importante reunião na tarde da última quarta-feira (10) de Fevereiro no Assentamento Bela Manhã no município de Taquarussu, onde foram debatidas inúmeras reivindicações que são de interesse dos moradores daquela comunidade.

Estiveram presentes os vereadores: Gilso Francisco Filho, Professor Rogério Francisco dos Santos, Professora Maria Benedita, Jorge Febbo, Adilson Borges, Clóvis Leandro Crivelli, Luciano Batista e Clodoaldo Crivelli e os Secretários de Agricultura e Educação, Genivaldo Medeiros e a professora Marilza Nunes Araujo e técnicos do Senar Vinícius, Marcilei e membros da Associação dos Agricultores Familiar do P.A Bela Manhã e o diretor de Agricultura Marcelo de Souza.

Durante o bate papo o prefeito e os vereadores se colocaram a disposição para atender as demandas do assentamento dentro da legalidade dos poderes executivo e legislativo.