O prefeito Clóvis recebeu na manhã desta quinta-feira (28), em seu gabinete, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquarussu.(Sinsputaq)

Estiveram presentes, membros da diretoria do sindicato, o presidente Gilso Francisco, o vice-presidente, João Batista, o secretário de administração geral da prefeitura, Luiz Fernando Pigari. A reunião foi estabelecida para discutir e negociar reposição salarial.

Durante a reunião o prefeito Clóvis enalteceu o trabalho dos servidores públicos municipais que vem sendo fundamental para o desenvolvimento de Taquarussu e o desempenho da própria direção do sindicato em defender os direitos da categoria.

Segundo o prefeito, a questão salarial será uma das prioridades da atual gestão. “Sabemos que o servidor público municipal é o coração da administração e nunca mediremos esforços para honrar o trabalho de cada um deles e neste ano vamos mais uma vez fazer o possível para avançarmos ainda mais nas conquistas para a categoria”, comentou.