O prefeito Clóvis José do Nascimento esteve na manhã da última quarta-feira (20) acompanhado de seu secretário Fábio Febbo, visitando a Fábrica de bolas Kagiva e vendo a possibilidade de instalação da fábrica em nosso município, a Kagiva é uma indústria brasileira, que tem sua sede instalada no município de Vicentina.

O prefeito Clóvis do Banco foi acompanhado pela funcionária Daniele ate o interior da fábrica, que com muita presteza explicou todo o funcionamento da empresa, desde o principio até o acabamento final do material esportivo (bola).

A Kagiva oferece aos seus clientes momentos de lazer, diversão, entretenimento e muita alegria. Em palavras o Darnes Kagiva Almeida, dono da empresa fabricante das bolas oficiais do Sul-Mato-Grossense, disse que em todos os municípios e regiões do Brasil acontecem campeonatos de diversas modalidades, sendo profissional ou entre amigos e a Kagiva tem o papel principal que é estimular a prática esportiva de forma saudável com material de qualidade.

O prefeito Clóvis agradeceu a recepção do dono da empresa fabricante de bolas o senhor Darnes Kagiva e destacou que ficou encantado com o funcionamento da empresa; frisou também que está de portas abertas caso a empresa queira se instalada em nosso município, assim  poderemos gerar empregos e a renda em nossa cidade.

Darnes Kagiva foi muito atencioso e ficou agradecido com visita do prefeito Clóvis e disse que fará sim uma visita a Taquarussu, deixando bem claro que com abertura da rodovia que liga Taquarussu ão estado Paraná será ponto de partida para que várias empresas venham se instala no município.